domingo, fevereiro 21, 2010

Um por todos e todos por um










A nossa associação deu mais uma prova da sua responsabilidade social, ao ajudar a dinamizar um movimento de solidariedade em prol da angariação de fundos para ajudar a melhorar a vida do nosso atleta Bruno Lameiras, que num acidente de bicicleta viu a sua vida transformar-se de um dia para o outro.
O movimento de solidariedade que se gerou na cidade de Fafe, foi brutal, com vários organismos a juntarem-se para contribuir para esta causa tão nobre.
Mesmo com um tempo instável o nosso grupo fez uma pequena demonstração de karate, em que realizamos kata, tanto dori, e shiai kumite, mostrando todo o nosso entusiasmo por esta arte que nos une.
A AJKP contribui com um cheque de 700 euros para esta causa, obrigado a todos os associados que contribuíram para angariarmos esta soma. Esperamos que tenha sido conquistado o objectivo desta organização, que era dar mais qualidade de vida ao Bruno e a sua família.

2 comentários:

tania sampaio disse...

ola pessoal, mais uma vez estive presente e com muito gosto por ter participado.Gostei muito de ver que estavamos juntos a apoiar o nosso bruno.
Foi mais uma prova que somos uma familia unida.
Um grande beijo para o bruno e a sua familia para todos que participaram.

Ovídio Sampaio disse...

Infelizmente chegamos (eu, Carla e Leonor) um pouco tarde para participar na demonstração, mas, ainda assim não pudemos deixar indiferentes, em apoiar esta nobre causa. Um forte abraço ao Bruno e aos seus familiares.

Força Bruno
(burū pawā)