sexta-feira, fevereiro 19, 2010

www.ajkp.pt

E com enorme prazer e satisfação que venho por este meio anunciar a criação do nosso novo site AJKP. O site já se encontra online, no endereço www.ajkp.pt.
Esperamos que este novo serviço para os associados, venha de encontro ás vossas pretensões, uma vez que o site tem como objectivo dar uma maior visibilidade e personalidade a nossa organização.
Poderão encontrar no site vários documentos sobre a história da AJKP e do karate, visualizar katas de wado ryu, assim como consultar o nosso caderno técnico, etc.
Este novo site foi criado pela associada Helena Rodrigues, designer de profissão, à qual gostaria de deixar publicamente expresso o nosso profundo agradecimento, pois como poderão constatar realizou um trabalho de excelência.

Domo arigato gozaimashita

Filipe Ferreira

3 comentários:

Ovídio Sampaio disse...

Sem dúvdia alguma um excelente trabalho, desde já os meus parabéns à Helena.

tania sampaio disse...

Fui visitar o nosso novo site e é com uma grande alegria que estou a comentar.
Não tenho nada a dizer porque não a palavras o site esta muito bom mesmo.
Os meus parabens a Helena.

Tania Sampaio disse...

ola. Sensei Filipe espero que esteja tudo bem consigo e com todo o pessoal.
Venho informar que no nosso site esta um erro, quando dis que so temos aula a quinta feira mas nos temos as terças e quintas.
Achei melhor informar desse erro.
Bjs para todos