quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Vamos Ajudar o Bruno


A Associação Juvenil Karaté de Portugal, vem por este meio convidar a todos os associados e amigos, a estarem presentes numa demonstração a realizar no próximo dia 21 de Fevereiro em Fafe. Esta demonstração tem como finalidade angariação de fundos para a aquisição de uma cadeira de rodas eléctrica. Esta cadeira será um enorme contributo para melhorar a qualidade de vida do Bruno atleta da AJKP que ficou paraplégico. Compareçam e ajudem no que puderem. Pensem meus amigos, hoje é este jovem, amanhã podemos ser nós, temos que ser uns pelos outros.

Muito obrigado (hontōni arigatō gozai masu).


Ovídio Sampaio

4 comentários:

Ovídio Sampaio disse...

Não é apenas nas provas desportivas que temos que provar que somos uma "família" unida. Vamos comparecer em massa para ajudar este jovem, que poderia muito bem ser um de nós, ou alguém chegado a nós.

Tânia Sampaio disse...

ola pessoal...
Este rapaz o Bruno é um rapaz excelente, treinava kmg foi ele k me ajudou em muitas coisas...
Este rapaz adorava o karate é um de nós e sempre o será, todos nós vamos tentar ajudar o maximo que poder mos, eu tenho a certeza que vou estar presente hoje presiza ele amanha posso precizar eu.
Pessoal aparecam isto é importante, somos uma familia unida para o bem e para o mal.
Vamos apoiar e ajudar o nosso Bruno Lameiras...

ajkp disse...

Vamos estar presentes em força porque o nosso grupo é solidário, é nestes momentos que se vê o humanismo das pessoas. O Bruno é um rapaz excelente e tenho a certeza que ainda o vou treinar novamente, porque ele é um guerreiro e vai ultrapassar este contratempo na vida dele.
Vamos abraçar o Bruno num abraço amigo e solidário, um abraço de guerreiros unidos contra as intempéries da vida.

Filipe Ferreira

Unknown disse...

ola a todos eu sou a mãe da Adriana de 6 aluna do marcio.
A minha filha teve o gosto de ser amiga do Bruno no karate,por isso venho dizer a todos que tambem podem contar comigo e toda a minha familia para esse abraco ser ainda mais forte no dia 21.
Vamos ajudar o Bruno a superar este obestaclo que ocorrei na vida dele.
Muita força bruno juntos vamos conseguir um grande abraço para os PAIS dele e muita força até domingo