segunda-feira, junho 28, 2010

Gala do Desporto

(Soraia recebendo efusivamente o trofeu)

(As campeãs da AJKP no final da Gala)

As atletas Soraia Ferreira e Marília Oliveira não ganharam as respectivas categorias para que estavam nomeadas, foram no entanto homenageadas com um trofeu da gala do Desporto de Guimarães pelos seus feitos alcançados nesta época.

O atleta Nuno Dubois que não esteve presente também foi gracejado com um trofeu da Gala do Desporto.

A par da distinção dos atletas que conquistaram títulos desportivos, foram eleitos os "Atleta do ano" (masculino e feminino) e "Jovem Revelação" (masculino e feminino). Pontos altos na Gala do Desporto foram ainda a entrega do "Prémio Carreira" ao treinador de futebol Manuel Machado e do "Prémio Homenagem" a Luís Teixeira.

A festa do desporto contou com a participação de grupos e artistas vimaranenses numa demonstração clara das enormes potencialidades que Guimarães apresenta neste domínio.Prova disso foram as exibições dos grupos “Fragmentos” – que mobilizaram a plateia para um acompanhamento memorável – e os “Let The Jam Roll”, que estrearam em exclusivo o seu mais recente tema “One minute to change the world”.Outras participações concederam brilho e grande dignidade ao espectáculo. Foram disso bom exemplo as exibições do grupo que representou a Academia de Dança e Fitness da Tempo Livre , do guitarrista Nuno Cachada, do Grupo Coral de Azurém, da Orquestra da Academia de Musica Valentim Moreira de Sá, do grupo de percussão “Tokaki” e dos alunos da Escola EB1 de Santa Luzia cujo grupo de dança encantou os presentes com uma performance alusiva ao fairplay no desporto.A bailarina e actriz Joana Antunes e o jornalista da RTP1 Hélder Silva, ambos naturais de Guimarães, foram os apresentadores da Gala do Desporto.


A Gala foi um grande evento ultrapassando muitas das expectativas criadas, estando ao nivel do melhor que se faz em Portugal em Galas do género. E uma organização que certamente trará no futuro mais titulos nacionais e internacionais para a cidade de Guimarães, pois acentua os factores motivacionais que estão inerentes ao desporto vimaranense.

Link do vídeo promocional das candidatas a jovem revelação:

http://videos.sapo.pt/B7L2SO7REgQb4iQ6PRSB



AJKP

5 comentários:

tania disse...

mt giras.

parabens as duas

bjs;)

Anónimo disse...

Parabéns às 2 meninas! Foi uma gala arrepiante e cheia de emoções, de fazer "pele de galinha" mesmo! :)
Acredito que este foi mais um passo em direcção a um futuro que será brilhante, tanto para as duas gerreiras como para a AJKP que há muito merecia ser reconhecida!

Parabéns ao Sensei Filipe Ferreira, sem ele nada disto seria possível!

Um beijinho a todos,
Belinha

Anónimo disse...

Foi lindo este dia.Especialmente porque o karate esteve em grande.Subimos aquele palco 3 vezes e dignificamos nao só os atletas e o karate como a nossa associaçao.Obrigado malta por este magnifico dia.Quero agradecer á Soraia, a Marilia e ao Nuno pelos premios,mas em especial ao Sensei Filipe pela dedicaçao e empenho que tem na nossa formação.Eis os frutos sensei.Brigadooooooo. ASS: Miguel Monteiro

Anónimo disse...

sim senhora, grande torneio, correu tudo mt bem, e felizmente consegui ficar no primeiros 4, nos 2 torneios , grandes atletas


lito (;

Anónimo disse...

grande torneio, grande tarde.
muito bons atletas, felizmente (;


litofaria