terça-feira, julho 06, 2010

Os campeões do 2º torneio AJKP

Kata Juvenil Masculino
1º José Neves, Aqua Brito
2º Carlos Castro, Aqua Brito
3º João Martins Aqua Brito
3º Isac Mendes Rio Fit



Kata Juvenil feminino
1º Soraia Ferreira, Aqua Brito
2º Flávia Ribeiro, Aqua Brito
3º Ana João Silva, Aqua Brito
3º Márcia Cunha, Aqua Brito



Kata Cadetes/Juniores Masculino
1º Tiago Montenegro, C.S. V.N. de Sande
2º José Lito, Aqua Brito
3º Bruno Teixeira, C.S. V.N. de Sande
3º Tiago Marques, Rio Fit



 Kata Sénior masculino
1º Orlando Mendes, C.S. V.N. de Sande
2º Ivan Monteiro, Rio Fit
3º António Silva, Rio Fit
3º Edmundo Freitas, C.S. V.N. de Sande



 Kata Sénior Feminino
1º Daniela Cunha, Rio Fit
2º Eunice Cunha, Rio Fit
3º Marília Oliveira, C.S. V.N. de Sande
3º Helena Rodrigues, C.S. V.N. de Sande




 Kumite Sénior masculino
1º António Silva, Rio Fit
2º Nuno Pereira, Rio Fit
3º Luís Pereira, Rio Fit
3º Ivan Monteiro, Rio Fit




Kumite Sénior Feminino
1º Marília Oliveira, C.S. V.N. de Sande
2º Eunice Cunha, Rio Fit
3º Daniela Cunha, Rio Fit
3º Isabel Rodrigues, C.S. V.N. de Sande




Kata Cadetes/Juniores Feminino 

1º Catia Costa, C.S.V.N. de Sande
2º Tânia Sampaio, Clube Padre Silvino
3º Cláudia Costa, Aqua Brito
3º Cláudia Fernandes, C.S. V.N. de Sande







Kumite Juvenil feminino
1º Soraia Ferreira, Aqua Brito
2º Ana João Silva, Aqua Brito
3º Márcia Cunha, Aqua Brito
3º Flávia Ribeiro, Aqua Brito











Kumite Cadetes/Juniores Masculino
1º Tiago Marques, Rio Fit
2º Bruno Teixeira, C.S. V.N. de Sande
3º José Lito, Aqua Brito
3º Pedro Sousa, C.S. V.N. de Sande







Kumite Juvenil Masculino

1º José Neves, Aqua Brito
2º João Martins Aqua Brito
3º Carlos Castro Aqua Brito
3º Nuno Dubois Aqua Brito
















Ranking Capacidades Motoras “Infantis e Iniciados”

1º Diogo Ribeiro -27,08 – 32,31= 59,39
2º Marco Silva - 28,67- 32,07= 60,07
3º Pedro Sampaio – 29,50 – 33,22= 62,72
4º Pedro Costa – 29,32 – 34,00 = 63,32
5º Ana Pinheiro – 29,77 – 37,03= 66,80
6º João Marques - 28,66 – 38,69= 67,35
7º João Mendes – 31,09 – 36,90= 67,99
8º Raul Paiva – 29,83 – 38,19 = 68,02
9º Catarina Ferreira – 27,10 – 41,22= 68,32´
10º João Araujo – 31,43 – 38,22= 69,65



Ranking Capacidades Motoras “Minis”
1º Tatiano Silva 56,47
2º Gonçalo Pereira 1min, 02
3º André Garcia 1 min, 03
4º David Costa 1min, 04
5º Martim Costa 1min,04
6º Tomas Freitas 1min, 06
7º Tiago Silva 1min, 07
8º Ângelo Pinto 1min, 07
9º Hugo Lima 1min, 07
10º Carina Piriape 1min, 08

6 comentários:

Tânia Sampaio disse...

ola.
participei com muito gosto, agora vendo bem sei k nao dei o meu melhor e por isso peço desculpa ao sensei marcio.
Tambem adorei ver os meus amigos nas suas provas.
Sei que nao tem muita importancia mas para mim tem, queria dedicar uma das minhas vitorias (ao qual tive o 2º lugar) a um amigo meu chamado tiago que é a prova que nada é impossivel. Apesar de ter tido um grave acidente de mota ao qual teve graves problemas e ninguem acreditava que ele ia viver ele surpreendeu nos a todos e esta a recuperar pouco a pouco, por isso se ele conseguiu todos nós conseguimos ser mt melhores. Adoro vos pessoal obrigada por todo o apoio que me deram, principalmente ao meu sensei Marcio Oliveira

Anónimo disse...

Antes de mais ParAbéns Tânia...fiquei muito sensibilizada pelo que disseste! :)

Parabéns a todos os atletas e praticantes, à organização e a todos os que estiveram presentes...FOI LINDO!!! :)

Copiando a Tânia, gostava de dedicar a minha participação (kumité/kata sénior) a todos os amigos que tive a sorte de encontrar nesta modalidade, mas em especial 3 pessoas que me têm ajudado a afastar a "nuvém negra" que por vezes vai pairando... Ao Sensei Filipe Ferreira, à minha irmã Helena Rodrigues e à minha amiga Marilia Oliveira, pelo apoio, paciência e por aturarem todas as minhas "mariquices"! Ter a coragem de entrar naquele tatami, foi para mim uma grande vitória, muito maior do que possam imaginar!

Obrigada ainda a todos os que estiveram presentes e transforamaram o nosso torneio em algo "grande" e digno de primeira pagina de jornal (ainda não foi, mas será um dia, com toda a certeza)!

Belinha
(Isabel Rodrigues)

Anónimo disse...

olá "familia" da ajkp em primeiro lugar quero agradecer ao sensei Marcio por aturar 2 horas por semana a minha filha Adriana do clube padre silvino e a minha sobrinha Tania Sampaio.
Estes torneios são fantasticos, tanto para os atletas como para nós familiares que assistimos com muito entusiasmo, tanto às vitorias como às derrotas dos nossos e estamos sempre lá para os apoiar.
Quanto a Adriana só tenho que vos agradecer a todos sensei Marcio, Filipe Ivan da forma dedicada como recebem todos os familiares dos atletas tanto nos torneios comos nas aulas nos exames nos convivios etc...
Tenho muito orgulho de ter uma AJKP em casa.

Obrigada a todos

Critina Mota

Anónimo disse...

Caros Colegas, desde já agradeço á AJKP que faz com que estes torneios sejam realizados proporcionando assim momentos muito divertidos tanto para atletas com para familiares! :b
Mais importante que as medalhas é mesmo conviver com o pessoal e entrar no ESPIRITO AJKP!!!

Nestes anos até fiquei a gostar de voçes! haha

Miguel Neves

Anónimo disse...

Olá família :) não posso deixar passar este evento sem deixar registado que foi um MÁXIMO ;)
Parabéns a todos que se disponibilizaram para ajudar na realização da prova e a todos os participantes que estiveram muito bem!!!

Um grande beijinho para a Carla e para as meninas enfermeiras que nos ajudaram durante toda a prova.

Força pessoal ;)
Daniela Cunha.

Anónimo disse...

Olá malta.Parabéns...Foi bonito de se ver.Exelente empenho de todos, lindo e magnifico evento.Obrigado malta por todo empenho e dedicação que tiveram.A união fás a força, e a nossa menina AJKP está forte.Um abraço especial a malta de Fafe e muito obrigado pelo apoio. Fiquem bem. ASS: MIGUEL