domingo, junho 06, 2010

Dia Mundial da Criança na AJKP

No passado Sábado dia 5 de Junho a Associação Juvenil de Karaté Portugal, realizou em parceria com o centro social de Brito e Aqua Brito o Dia Mundial da Criança.
O evento contou muita adesão por parte da população de Brito e não só, pois muitos atletas da AJKP de outras localidades vieram participar na festa.
A organização colocou ao dispor das crianças pinturas faciais, dois insufláveis e um trampolim que fizeram as delícias principalmente dos mais novos. Foi uma tarde cheia de divertimento onde as crianças e jovens puderam realizar alguns circuitos de Capacidades Motoras, proporcionando para estes momentos de superação individual, potenciando neles o gosto pela actividade física em geral e do Karaté em especial.
A organização providenciou também uma demonstração interactiva de skate park onde estiveram envolvidos cerca de 10 praticantes de várias proveniências da Região Norte.
No final o balanço do evento foi tremendamente positivo, pois a nossa associação serviu a comunidade e principalmente serviu as crianças para terem mais um dia feliz.













1 comentário:

Tânia Sampaio disse...

ola pessoal.
Estive nesta grande festa acho que foi uma boa tarde todos juntos.
Achei que foi uma boa iniciativa, apesar de nao tar muito bem nesse dia.
Continuem a fazer coisas divertidas é sempre bom estar mos juntos
BJs