segunda-feira, junho 21, 2010

Gala do Desporto Guimarães






Informam-se todos os associados da AJKP, que as atletas campeãs nacionais de Juvenis e seniores em Karaté Soraia Ferreira e Marília Oliveira, São Candidatas para a Gala do desporto a realizar no dia 26 de Junho no Pavilhão Multiusos de Guimarães.
A atleta Soraia Ferreira é uma das três nomeadas para a Categoria de “Jovem Revelação Feminina” da época 2009/2010.

A Atleta Marília Oliveira é uma das três candidatas a "Atleta Feminina do Ano 2010".

A Gala do Desporto é um evento anual que pretende reconhecer e valorizar os jovens talentos desportivos locais, apoiando-os no seu processo de formação desportiva e encorajando-os à permanência no tecido desportivo local, designadamente através da atribuição de Bolsas de Formação Desportiva.

No que diz respeito aos prémios, serão distinguidos publicamente todas as entidades e agentes desportivos que conquistaram títulos a nível Nacional e/ou Internacional. Os prémios entregues nesta categoria procuram institucionalizar o reconhecimento pelo desempenho daqueles que, no decorrer da época, mais se destacaram em cada modalidade desportiva.

A noite de gala terá como pontos altos a atribuição de quatro bolsas de formação desportiva aos “Atletas do Ano” (masculino e feminino) e “Jovem Revelação” (masculino e feminino), culminando com a atribuição do “Prémio Carreira” – que destacará um agente desportivo pelo papel relevante desempenhado – e do “Prémio Homenagem” que será entregue a um agente desportivo pelo seu contributo excepcional ao desenvolvimento do desporto.


Estas nomeações são o coroar de uma época de êxito para as atletas, e de igual forma para a Associação Juvenil de Karate Portugal.
Convidam-se todos os interessados que possam estar presentes na Gala do desporto a realizar a partir das 21:30 do dia 26 deste Mês, pois este é um momento de grande orgulho para todos os associados da AJKP, dirigentes, treinadores, atletas, familiares e amigos.

AJKP






Sem comentários: