quinta-feira, maio 06, 2010

Jantar de Aniversário dos 10 anos do clube Karaté de V.N. Sande

O jantar comemorativo dos 10 anos de existência do clube do Centro Social de V.N. de Sande foi um enorme sucesso. Este evento contou com a presença de cerca de uma centena de amigos e associados, estiveram presentes ainda o vereador do desporto Amadeu portilha da Câmara Municipal de Guimarães, o senhor presidente da Junta de freguesia de Brito senhor José Dias, a senhora presidente da Junta de Sta Eufémia de Prazins Dona Elvira Fertusinhos, representantes da direcção do centro social etc.

Houveram discursos que fizeram vibrar todos os presentes, pelo entusiasmo e pelo reconhecimento publico do bom desempenho da nossa associação. Aconteceram algumas homenagens aos atletas que este ano conseguiram pódios nos mais diversos campeonatos em que a AJKP participou, principalmente às duas atletas que conseguiram esta época sagrar-se Campeãs Nacionais Marília Oliveira e Soraia Ferreira. Estas duas atletas que vão concorrer a gala do desporto organizada pela câmara Municipal de Guimarães, nas categorias de melhor atleta do ano e de jovem revelação do ano.

A AJKP presenteou os seus convidados com uma placa de agradecimento pelo seu apoio à causa do Karate, e homenageou pelo pessoa do senhor presidente da AJKP Ivan Monteiro o Director Técnico e antigo presidente da AJKP Filipe Ferreira, pelo empenho e dedicação que originou toda esta dinâmica em volta do karate na nossa região.

De parabéns também se encontrava neste dia a nossa secretária e atleta Eunice Cunha, aproveitamos e cantamos-lhe também a ela os parabéns.

Houve ainda tempo para nos deliciarmos com as canções em karaoke com actuações ao mais alto nível destacando aqui a Soraia e amigas assim como o Júlinho e amigos na sua serenata a respectiva namorada..

AJKP













1 comentário:

tania sampaio disse...

este jantar foi de mais...
adorei mesmo diverti me mt...
cenas para se repetir
ajkp sempre