terça-feira, fevereiro 06, 2007

Regional norte 03/02/2007

Sábado dia 3 de fevereiro a AJKP Centro Social V.N.sande participou em mais um regional de seniores, estiveram presentes na prova 6 atletas o treinador, e uma comitiva de apoiantes de cerca de 5 pessoas.


A prova realizou-se em Lordelo, Paredes, num belíssimo pavilhão, os atletas presentes Foram; Marília Oliveira, Marcela Gonçalves, Orlando Mendes, Manuel Carvalho, António Silva, Ivan Monteiro, e foram acompanhados pelo treinador Filipe Ferreira.


Os atletas Ivan e Manuel novatos e inesperientes, estiveram em prova com a finalidade de experimentar a adrenalina do jogo de combate, ambos gostaram da experiência e pensam em seguir a via desportiva, para de futuro pensarem em conseguirem resultados mais atractivos, pese embora o Ivan Monteiro com um belo desempenho tenha conseguido ficar em 4 lugar na categoria - 80kg.

O atleta António Silva teve uma melhoria significativa no jogo de combate, a nível das deslocações e das acções motoras simples, combateu contra dois excelentes adversários, um deles o que é considerado por muitos o melhor competidor português da actualidade, mesmo assim classificou-se em 4 da geral em -75 kg.

Marília e o Orlando, acusaram falta de ritmo competitivo, ambos estão algo afastados dos treinos de karate desportivo, por motivos diferentes, mas é de enaltecer a entrega de ambos, que com muito coração e pouca cabeça acabaram por não conseguir passar o 1º combate.

A Marcela Gonçalves conquistou mais uma vez o pódio com 4 jogos de combate muito bons tácticamente, mostrando que é uma séria candidata ao titulo de campeã nacional de seniores, esperemos que assim seja e que a nossa marcela ganhe o nacional de seniores, pois é o único titulo que lhe falta no seu já extenso currículo.

Filipe Ferreira

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabens a todos os nossos atletas que competiram, a serio admiro muito a vossa coragem, nao que o combate seja o "fim do mundo" mas acredito que seja duro, muito duro! Para quem está de fora parece facil,(embora eu saiba que não seja) e o tempo em que vosses estao a competir parece tao pouco, mas para voces deve ser uma "eternidade"...
Parabens e continuem a treinar para que eu vos possa ver em todos os combates que haja :)
Beijinhos

Daniela Cunha

Daniela Cunha disse...

Um comentario especial para o Ivan que apesar de ser o seu primeiro combate esteve muito bem, um bocadinho tenso ao inicio, mas depois se lhe dessem mais tempo ele ganhava aquilo tudo ;)
Parabens lindo tenho muito orgulho em ti!
E claro à nossa Marcela também, que so conquistou mais um titulo :)
Beijinhos

Daniela Cunha

ajkp disse...

os meus parabens também para todos os que participaram na prova, e lembrem-se que mais importante do que ganhar é a superação sobre nós próprios, em cada prova levamos para casa mais um pouco de experiencia, por isso é sempre uma mais valia participar. Daniela san o Ivan estava a crer impressionar-te ;)


Sensei

Anónimo disse...

Parabéns aos 6 atletas que competiram! Gostei muito de os ver em prova. Acho que, cada um à sua maneira, fizeram uma boa exibição! Vai a minha especial admiração aos atletas que estiveram a competir pela primeira vez.
Bjinhos


Eunice Cunha