terça-feira, dezembro 28, 2010

Campeonato Nacional de Clubes

No dia 8 de Janeiro realizar-se-á o Campeonato Nacional de Clubes.
A Associação Juvenil de Karaté Portugal será representada por uma comitiva de 13 atletas dos escalões de formação, sendo os atletas, Nuno Dubois, Carlos Castro, Soraia Ferreira, Bruno Teixeira, Ana Silva, Flávia Ribeiro, Márcia Cunha, Mariana Carvalho, Miguel Neves, José Lito, João Martins, Cátia Costa, Tânia Sampaio, oriundos do Clube de karaté do entro Social de Brito\Aquabrito e 7 atletas seniores, Ivan Monteiro, Carlos Fernandes, António Silva, Tiago Marques, Mikael Neves, Nuno Pereira e João Cunha que representarão o Clube de Karaté do Centro de Vila Nova de Sande e 2 treinadores, Filipe Ferreira e Pedro Campos.
Os atletas vão tentar dar continuidade aos excelentes resultados alcançados nos últimos Campeonatos, premiando assim o trabalho que se está a desenvolver na formação desta jovem associação.
Os objectivos para este campeonato não são os resultados, mas sim dar minutos de tatami a estes jovens atletas. Em relação aos seniores é prepara-los para os Nacionais da mesma categoria.

Sem comentários: