domingo, janeiro 09, 2011

Campeonato nacional Cadetes/Juniores e Sub 21

Decorreu no dia 18 e 19 Dezembro o Campeonato Nacional Cadetes e Júniores e sub 21, na cidade de Loulé, Algarve.
A equipa da AJKP fez-se representar neste evento com seis atletas, três cadetes, um júnior e dois Sub 21.
No sábado de manhã foi a vez da atleta Soraia Ferreira jogar, ganhou os dois primeiros jogos, no terceiro jogo sofreu uma lesão que determinou o fim da competição para esta atleta, por incapacidade física.
No sábado a tarde foi a vez dos atletas masculinos, o primeiro a competir foi Nuno Dubois, que perdeu no primeiro jogo por 5-3. O segundo foi o atleta Carlos Castro que perdeu o primeiro jogo por 1-0, vindo a ser repescado voltando a jogar e a desta vez vencer. No seu terceiro jogo que daria acesso a uma medalha teve o mesmo destino que a atleta Soraia Ferreira, ficou lesionado, e viu-se obrigado por indicação do médico da prova a desistir, arrecadando assim o 4º lugar da prova.
O atleta Bruno Teixeira na categoria de Júnior, foi o próximo a entrar em prova, este atleta ganhou os dois primeiros jogos, vindo a perder no terceiro jogo. Nas repescagens venceu o 4º jogo e no jogo de acesso a medalha perdeu por 0-1, classificando-se desta forma num honroso 4º lugar da geral da sua categoria.
No Domingo foi a vez dos atletas Carlos Fernandes e Tiago Marques. Ambos os atletas se bateram com muita dignidade, mas acusaram a falta de experiência competitiva, que determinou a sua derrota logo no primeiro jogo da prova.
Os atletas foram acompanhados pelos treinadores Filipe Ferreira e Pedro Campos.

Sem comentários: