domingo, novembro 14, 2010

Campeonato Regional Cadetes-Juniores 2010/2011


A Associação Juvenil de Karaté Portugal esteve ontem representada Por dois dos seus clubes no campeonato Regional Cadetes Juniores de Karaté, que decorreu na cidade de Marco de Canavezes.
Os clubes do Aqua Brito e Centro Social de Vila Nova de Sande,  estiveram representadas por 9 atletas, 6 do Aqua Brito, e 3 do Centro Social V.N. Sande.
Os atletas do Aqua Brito Carlos Castro e Nuno Dubois conseguiram duas medalhas de terceiro lugar na categoria de cadetes -70 kg.
A atleta Soraia Ferreira classificou-se no 4º lugar da geral conseguindo assim o objectivo mínimo para a prova, ou seja o apuramento para os nacionais.
Os atletas Miguel Neves, João Martins, e José Oliveira perderam no primeiro jogo, batendo-se muito bem perdendo sempre por uma margem mínima de um ponto.



Dos atletas do Clube do Centro Social de Vila Nova de Sande destaque para o Bruno Teixeira que se classificou também no quarto lugar da geral, conseguindo o apuramento para os nacionais, já a atleta Cátia Costa e Victor Marques, não conseguiram chegar aos nacionais batendo-se com muita dignidade honrando o seu clube, a sua terra e o karaté.

Os atletas foram acompanhados pelo Treinador Filipe Ferreira e pelo Monitor Pedro Campos.


3 comentários:

Ovídio Sampaio disse...

Parabéns a toda a comitiva da AJKP.

Nel disse...

Parabens a todos!!

Nel disse...

Parabens a todos!!!