segunda-feira, dezembro 21, 2009

Noticias do Estágio

Realizou-se nos passados dias 5 e 6 de Dezembro mais um Estágio Internacional de Karate Wado Ryu, organizado pela AJKP/AKWP.
Este evento contou com cerca de 130 praticantes nos dois dias em que se realizou o Estágio.
A AJKP agradece a todos os praticantes presentes, pessoal do staff e patrocinadores por permitirem a realização de mais um grande evento por parte desta jovem associação.

Domo Arigato a todos.
















4 comentários:

Ovídio Sampaio disse...

Mais uma vez está a prova dada que somos uma grande família, onde reina a entreajuda, a boa disposição e a boa colaboração, seja interna ou externa. De realçar, mais uma vez, o à vontade, a receptivadade e o feedback do Sensei Sakagami com as crianças. Não poderia deixar de dizer, que este estágio fica marcado pela primeira participação da minha filha, com muita emoção e orgulho que a vi a conviver neste evento. Domo arigato a todos nós

tania disse...

Ola ola...
Mais uma vez com muita honrra que participei em mais um estagio da AJKP.
Mais uma vez adorei deu para treinar e para conviver com pessoas de outros grupos a nao ser o nossa. Além disso gosto muito dos estagios porque aprendemos tecnicas de defesas muito fixes.
Despeço me com um grande abraço e mts beijinhos.
Boas festas para todos.
Tânia Sampaio aluna do sensei Marcio

Unknown disse...

olá sou a mãe da mascote da ajkp a abriana a aluna do sensei Marcio.
Quero comprimentar toda a gente que faz parte da ajkp,e agradecer a maneira simpatica que racebem os nossos filhos nos estágios e desejar um feliz Natal e um ano novo muito bom para todos mas em especial para o sensei filipe e o Marcio.
Tambem quero mostrar a minha tristeza por não nos informar do jantar de natal deste ano fiquei acaber através do blogge onde vi as fotografias.

ajkp disse...

Olá muito boa noite,
Saudações Cristina gostaria de em primeiro lugar lhe desejar um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo a si e extensivo a toda a sua família de quem sou amigo. Em segundo lugar gostaria também de lhe agradecer pela sua participação aqui no blogue da AJKP, pois é uma forma de manter este espaço cada vez mais activo e participativo na vida desta nossa associação. Quanto ao problema que colocou de facto tratou-se de um lamentável erro da parte da direcção, que não utilizou devidamente os canais de informação existentes para o efeito, e por isso a informação não chegou ao clube do qual faz parte a pequena Adriana. Esse facto fez com que não tivéssemos a presença do Márcio nem da sua família, assim como a presença da Cristina e da sua família o que de facto foi lamentável e para mim pessoalmente, triste. Peço em nome da direcção as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, e esperamos melhorar a os nossos canais de comunicação para que no futuro não volte acontecer o mesmo. Agradeço mais uma vez a sua participação e conto com a sua compreensão para o sucedido.

Melhores comprimentos,

Presidente da AJKP
Filipe Ferreira