segunda-feira, dezembro 21, 2009

Jantar de Natal

Aconteceu no passado dia 7 de Dezembro mais um Jantar de Natal da AJKP, estiveram presentes cerca de 50 sócios e amigos. O jantar decorreu no restaurante ribeiros, e a direcção da AJKP providenciou um belíssimo serão com a contratação de uma equipa de animadores de karaoke, que realizaram um excelente trabalho, assim como alguns elementos da AJKP, que rivalizaram as suas potentes e audaciosas vozes, num registo de chuva de estrelas ou então mais actual de Ídolos.

Houve as já habitais trocas de prendas e aconteceram pela primeira vez a entrega de prémios aos atletas que mais se destacaram na época 2008/2009.

O resultado final foi mais um grande jantar marcado pela boa disposição, alegria, felicidade e o mais importante amizade, pois o Natal é sinónimo de amizade e familia.

Namasté.















6 comentários:

Ovídio Sampaio disse...

Vejo que reinou a boa disposição na ceia de Natal da AJKP. Com muita pena minha não pude comparecer e desfrutar, para além da ementa, da boa disposição e calor humano da gente que faz a AJKP. UM FELIZ NATAL A TODOS VÓS.

Ovídio Sampaio disse...

Já agora, uma palavrinha a um certo indivíduo, que tenta imitar o gesto do Compal... tem muito que praticar ainda....kakakakak

Feliz Natal
merīkurisumasu

Tânia sampaio disse...

ola ola.
Gosto muito de visitar o nosso blogge e comentar pois ate hoje adorei tudo.
Mas desta vez o comentario k venho fazer e sobre o meu desagrado.
Fui ao estagio de karate onde o meu sensei Marcio fez anos adorei todo o estagio e as pessoas que lá estavam.
Vim a saber por outras pessoas que houve um jantar de natal, no dia a seguir ao estagio.
Quando me disseram nem queria acreditar que se tinham esquecido de mim principalmente do meu grupo.
Fiquei bastante triste pois nunca faltei a nada que tem a ver com a AJKP e desta vez faltei sem sequer saber.
Não fui a unica a ficar triste pois as pessoas do meu grupo que o ano passado tinham ido sentiram se tambem muito tristes( tânia e jorge).
Venho dizer que senti me muito triste por o que aconteceu, nunca pensei que nos fizessem isto :(

ajkp disse...

Olá Tânia,
Sabes numa associação ou numa outra qualquer organização nem sempre as coisas correm bem, só corre tudo bem para quem não faz nada. Existe sempre uma possibilidade das coisas correrem mal, a nossa associação caso não saibas está a mudar e a reorganizar-se com novos membros na direcção, que iram tentar dar o seu melhor para que a nossa associação cresça e falhe cada vez menos e acima de tudo alcance novas metas e novos objectivos mais ambiciosos.
O que passou, passou, vamos dar importância e relevância aquilo que nos une, e esperemos que não voltem a acontecer estas falhas. Os canais de comunicação que irão ser alvo de modificações muito em breve para que não volte a acontecer o mesmo.
Gosto da forma activa como participas no nosso blogue, continua pois é necessário esta dinâmica para motivar quem tal como eu escreve no blogue.
Beijinhos para ti e um abraço para o jovem Jorge, e em nome de quem falhou eu peço desculpas pois dou a cara para o bem e para o mal :)

Filipe Ferreira

tania sampaio disse...

ola sensei filipe.
Fiquei triste por o que aconteceu, mas ao mesmo tempo percebo somos muitos e as vezes nao dá tempo de conseguir avizar toda a gente.
Mas somos uma familia unida para o bem e para o mal, e sabemos reconhecer os nossos erros e principalmente perduar.
Assima de tudo voces sao tudo para mim, saovoces que me dao a alegria com que eu vio todos os dias e me dam força para alcanssar os meus objectivos.
Espero estar convosco em breve porque as saudades já sao muitas.
Um grande beijo para todos e um muito obrigado ao sensei marcio sensei filipe e miguel neves.

Miguel disse...

Ola amigos.Foi lindo este jantar de natal.Boa organizaçao,boa comida,boa companhia e grandes surpresas.OBRIGADO SENSEI PELO PRÉMIO QUE ME FOI ATRIBUIDO.Para mim é um privilégio pertencer a esta enorme familia e poder participar em todos os seus eventos.Para ti TANIA,não desesperes.Vais ter, se deus quizer,muitos jantares para poderes participar e vai ser tambem um privilégio poder contar com todo o vosso grupo.Um abraço para fafe.Como sabes a nossa «menina» está com várias modanças, principalmente na direção e esperemos que para o futuro não volte a haver mais erros.Um abraço para todos,fiquem bem.