quarta-feira, maio 16, 2007

Estágio no Sporting (1º Estágio Internacional Sakura)



O Sensei Filipe Ferreira foi convidado a ministrar mais um estágio de karate Wado Ryu no Sporting clube de Portugal, este estagio será no 1º Estágio Internacional da Associação Sakura, que irá contar com um grande guru do ju-jutsu internacional, o Hanshi Charlie lenz 8º dan de ju-jutsu. Também irá contar com outros instrutores de varias artes marciais, Monica Couto Ju-jutsu, Ricardo Grilo e José João no Taekwondo, Emanuel Kingwell no Hapkido, e Ana Nunes em lim´s hawaii kenpo.
Será mais uma grande oportunidade de contacto e de aprendizagem de outras realidades marciais, e também promover o intercâmbio saudável entre os vários praticantes de artes marciais.
Continuamos assim a dar continuidade aos laços de amizade e irmandade que unem a associação Sakura á AJKP.

"É muito difícil encontrar um bom amigo, mais difícil ainda deixá-lo e impossível esquecê-lo."

1 comentário:

ajkp disse...

olá a todos gostaria de dar os meus parabéns a todos os atletas que estiveram presentes no estágio Sakura , estiveram muito bem e com uma atitude guerreira, fico muito feliz por isso.

espero que tenham apreendido algumas tecnicas de outros estilos que vos possam ser uteis no vosso treino de karate, pois como voçes sabem o estilo da nossa escola é aberto, dentro das condicionantes tradicionais do wado.

Gostaria tb de dar os parabéns á monica pela organização do evento, que esteve muito bem e em termos de horarios foi rigoroso.

O mestre charlie é um mestre acessivel gostei da sua postura, espero poder treinar mais com ele..

Filipe Ferreira