domingo, maio 27, 2007

Estágio com Tatsuo Suzuki em Braga



A A.J.K.P. esteve presente no estágio do grande Mestre tatsuo suzuki organizado pela A.I.W.K.P. associação com quem temos laços de amizade que cada vez mais se consolidam.
Nesta deslocação a Braga para treinar com este magnifico Mestre de Wado Ryu estiveram presentes os Sempais Pedro Campos e Ovidio Sampaio e também o Sensei Filipe Ferreira.
O estágio teve no primeiro dia como componente técnica o trabalho que mais caracteriza o Wado o Tai Sabaki (técnicas de esquiva), passando de seguida para o trabalho de Kata Pinan Yodan.
No segundo dia o trabalho incidiu novamente nas tecnicas de Tai Sabaki, Kion Kumite, e Tanto Dori.
Ao Mestre Domo arigato gozaimashita pelos ensinamentos, ficamos felizes por ver que desde Agosto onde treinamos com ele em Espanha o Mestre está recuperado depois da sua operação ao coração com os seus já 79 anos de idade.


Na foto da direita para a esquerda;
(Pedro Campos, Filipe Ferreira, Mestre Tatsuo Suzuki, Joaquim Gonçalves, Ovidio Sampaio)

1 comentário:

ajkp disse...

Quero agradecer ao sensei Joaquim Gonçalves o seu espirito de abertura ao nos convidar para este estágio, é assim que se cresce neste meio das artes marciais, através da partilha do conhecimento e da interligação de associações nas suas diversas actividades.

Domo arigatogozaimashita