domingo, abril 11, 2010

Soraia Ferreira Campeã Nacional de Juvenis

A atleta Soraia Ferreira sagrou-se Campeã Nacional de karate no escalão juvenil. O campeonato Nacional da modalidade realizou-se na zona centro de Portugal em Montemor-o-Velho no passado dia 10 de Abril. A atleta que depois de ter vencido esta época o torneio internacional de paredes e o campeonato regional, arrecada também o titulo de Campeã Nacional de Karate, conseguindo até agora um total de 13 vitória e zero derrotas.

Estes resultados só são possíveis quando metodologia de treino e dedicação por parte do atleta se conjugam, por isso a atleta e o seu treinador Filipe Ferreira estão de parabéns, esperando-se novas conquistas no futuro.

Os atletas João Martins e Flávia Ribeiro conseguiram chegar ao pódio arrecadando a medalha de bronze, ambos perderam no primeiro jogo mas após serem repescados conseguiram vencer dois jogos que lhe deram acesso ao 3º lugar da geral.
O clube Aqua Brito torna-se desta forma um clube de referência no karate, pois consegue três medalhados num campeonato nacional, algo que só está ao alcance das grandes equipas da modalidade.

Os restantes atletas da comitiva Miguel Neves e Nuno Dubois não conseguiram lugares de pódio mas honraram o seu clube realizando jogos de grande emotividade e muito disputados. Acompanharam os atletas os treinadores Filipe Ferreira e Pedro Campos.






3 comentários:

Soraia Ferreira disse...

Estou muito contente por ter conseguido este titulo porque era um dos meus objectivos para esta época.. Só o consegui devido a muito esforço e força de vontade!!! Só queria agradecer ao meu treinador(Filipe Ferreira)que me ajudou e apoiou apropriadamente... sem ele nada disto era possivel.

E acho fantástico ter.mos 2 campeãs nacionais só num ano!!!

AJKP sempre cá dentro >>>> <3

ass: Soraia Ferreira

Anónimo disse...

Parabens a todos os atletas... é um orgulho assistir de perto ao desenvolvimento destas "criaturas" lol não so desportivas mas tambem humanas,pois a brincar a brincar já caminhamos juntos, alguns à 7 anos...Entraram no Dojo a gatinhar, já comecam a andar e espero um dia que "ME" ensinem a correr...

Parabens simplesmente parabens.


Ass,
Pedro Campos

Ovídio Sampaio disse...

Não podia deixar de colocar aqui uma palavra de felicitação a toda a comitiva que esteve nos nacionais de juvenis, e os parabéns àqueles que arrecadaram a medalha. Sem dúvida alguma que a AJKP está a crescer a olhos vistos. Parabéns a todos.