domingo, junho 28, 2009

AS PRIMEIRAS FOTOS DO TORNEIO!

No decorrer do 1º Torneio da AJKP, verificaram-se alguns momentos de adrenalina e emoção, alguns desses momentos foram registados pelas fotos aqui expostas. A todos os nossos parabéns não só aos campeões da AJKP, mas a todos os que participaram no torneio.
A A.J.K.P. gostaria também de agradecer à Junta de Freguesia de Brito pela cedência do pavilhão e condições logísticas para a realização da prova.
Por fim gostaríamos de agradecer a todo o staff, que foi inexcedível com tanto empenho e dedicação, o nosso muito obrigado.



















































































































































































































4 comentários:

Ovídio disse...

O Iº torneio realizado pela A.J.K.P., apdrinhado pelo belo dia que se fez sentir nesse sábado. Todos os atletas corresponderam ao que foi pedido, participação e boa disposição, porque para além de ter havido competitividade, houve também um excelente fair-play e momentos de descontracção. O local da prova, assim como as condições em que a mesma foi realizada, e pelo staff envolvido, o resultado final salda-se pela nota positiva. Um grande obrigado a todos nós.

Unknown disse...

Ola em primeiro lugar quero desde ja dar os parabens a todos os atletas que participaram no 1º torneio AJKP,mas em excepção ás crianças que o fizeram com muito brilhantismo.
Tambem a todos que estão envolvidos na organização que muito se esforçaram e dao sempre o seu melhor para o resultado final ser positivo,e este foi um sucesso.Obrigado a todos

Anónimo disse...

oi, participei no torneio e adorei achei que estave muito bem organizado. Quero agradecer a todo o staff principalmente ao sensei Filipe e ao sensei melhor do mundo"sensei Marcio", se não fosse ele nós não era-mos assim, eu quero dedicar a minha vitoria ao sensei Marcio, sensei Filipe, e a um grande amigo meu o bruno. Obrigado por ter confiado em nós, um grande beijinho para todos.
Ass: Tânia, e a mascote do clube de karate de santa cristina de arões.

Flávia ribeiro disse...

para já quero dizer que ADOREI e que o clube A.J.K.P (piscinas de britoo) é o melhor clube do mundoo!!!ficam a saber que para mim, o que eu mais gostei foi de ter participadoo,de ter me divertidoo!!!Beijos para todaa a associação!!ass:Flávia