terça-feira, julho 10, 2007

Estágio de fim de êpoca da AJKP




Um sucesso é o que se pode dizer do nosso II estágio nacional.
Tudo correu bem, foi um estágio mais intimista que o primeiro, Gostei de ver as nossas crianças felizes, é para isso que todos nós trabalhamos, para proporcionar momentos de felicidade, de conquista e de valorização pessoal para todas elas.
Felizmente tivemos muito lanche para dar a todos os pequenotes e adultos, e cantar os parabéns pelo 1º ano da AJKP foi um belo momento. Queriamos Agradecer publicamente ás pastelarias Caneiros, á santa casa da misericordia de Guimarães, ao centro social de v.n. de Sande e á empresa Oliveira & Sampaio, Lda por terem dado o seu patrocinio que foi um grande contributo para o sucesso do nosso II estágio Nacional, o nosso muito obrigado a todos.
Parabéns ao Pedro Campos pela sua Graduação de cinto negro, mais um momento especial em que a emoção falou mais alto, depois de 9 anos de prática conseguiu atingir o cinto negro da nossa escola.
A vida é feita deste pequenos momentos.. domo arigatogozaimashita

Filipe Ferreira

7 comentários:

Anónimo disse...

Realmente foi um sucesso o II Estágio da A.J.K.P. Foi um dia em que nada faltou, e até o momento de emoção falou mais alto, na altura em que o Pedro recebeu o cinto negro. Foi com muito orgulho que presenciei esse momento, digo eu, mas acho que posso falar por todos. Somos uma grande família. Sem dúvida, que este trabalho todo, tem sempre a sua maior percentagem voltada para as crianças e jovens, não fosse ela uma associação juvenil, mas também nunca esquecendo todos aqueles que fazem parte da associação, e aqueles têm vindo a fazer parte dela. A todos nós domo arigatogozaimashita.

Anónimo disse...

''Nada assenta melhor ao corpo que o crescimento do espírito.''
Um abraço personalizado e..PARABÉNS A.J.K.P.
Ângela Amorim

Anónimo disse...

Quando tudo é feito com vontade e amor nada custa... Parabens a todos... principalmente aos jovens Karatecas pois ai esta a alma da AJKP...

Desculpa mais uma coisa ... ao sensei daquele tipo que agora tem cinto preto voce deve andar a dormir.. o gajo la bonito é, mas vamos parar por ai lolololololo

Agora a serio:

Obrigado a tudo e a todos por aquele dia especial que estara gravado para sempre em mim...

Um especial e grande obrigado ao meu professor, sensei, mentor e amigo por acreditar em mim...
domo arigatogozaimashita.

ASS
Tipo muito bonito, belo mesmo lololo

Anónimo disse...

Gosto de estar
naquele sítio
onde as amizades são eternas
a solidão não existe
e não há palavra para medo

ajkp

Pedro campos

ajkp disse...

Bonito?? belo??é pah á individúos que tem a P.M. com eles e não a largam :)

Obrigado Angela pelo abraço, que é retribuido com muita amizade por todos nós, e parabéns para ti também, uma vez que nos deste o apoio juridico necessario para fundar a nossa associação e dessa forma deste o teu contributo para que este projecto podesse se desenvolver, estaremos eternamente gratos por isso.

Quero deixar aqui o nosso agradecimento também a todos aqueles que ajudaram no dia do estágio, A Marta, Natalia, Belinha, Raul, Rita e a Claudia, quando se ajuda sem contrapartidas demonstra-se de que gênero de pessoas nós somos, obrigado a todos.

Anónimo disse...

Não podia deixar de passar por cá, mais uma vez, e desta deixo comentário. Foi um prazer e um privilégio poder estar presente neste estágio. Se alguém tem que agradecer alguma coisa sou eu, foi um dia único e repleto de emoções fortes as quais eu não teria vivido caso não me tivessem "incluído" nessa vossa Grande Família. Se consegui ajudar de alguma forma, ainda bem, mas no fundo quem ganhou fui eu! São estas pequenos/enormes acontecimentos que fazem a vida valer a pena e nos dão esperança de um mundo melhor. Aqueles olhares cheios de carinho e "devoção", aqueles sorrisos rasgados e verdadeiros, aqueles abraços apertados e sentidos que presenciei, vão ficar sempre guardados no meu coração! O que vocês fazem é realmente bonito!
Dou os meus Parabéns a todos pelo magnifico trabalho que fazem, vocês são um exemplo a seguir!

Não podia deixar de destacar a entrega do cinto ao Pedro, os meus sinceros parabéns, pelo que sei foi mais que merecido!

Sei que me estou a repetir, mas foi realmente fantástico o estágio! :)

Um beijinho a todos,

Bel (Belinha, como simpaticamente me trata o Sr. Ferreira :O) )

Anónimo disse...

Desde de já quero deixar os meus parabens à AJKP, pelo seu belo estagio, de facto ver aquelas crianças todas cheias de vida e alegria è a melhor retribuição que podemos ter! Foi um dia bem passado, este estagio provou mais uma vez, que a nossa associação é constituida por muito mais que simples associados que treinam karate, mas sim, é constituida por uma grande familia, à qual eu tenho muito orgulho de pertencer.

Parabens Pedro pela tua graduação, mais um objectivo alcansado :)

Parabens tambem a tudos os atletas que fizeram exames, em especial para a minha nana, que se empinhou muito para obter o novo cinto laranginha :)

Daniela Cunha.