quarta-feira, dezembro 13, 2006


Sensei Filipe Ferreira ministra estágio no Sporting clube de Portugal!


O sensei Filipe Ferreira foi convidado pela associação Sakura, para ensinar karate Wado Ryu no estágio desta mesma associação.
O estágio tinha várias vertentes Marciais os instrutores intervenientes foram, Mónica Couto Ju-Jutsu, Kobujutsu, Ricardo Grilo taekwondo, mestre Beniko Shiatsu, e o Sensei Filipe Ferreira Karate.
Acompanharam o Sensei Filipe nesta deslocação a Lisboa, Marília Oliveira, Pedro Campos, Agostinho Marques e a Andreia Monteiro.
De salientar o bom ambiente vivido durante todo o estagio, em que estavam presentes alunos de todas as faixas etárias, desde os 6 até aos 71 anos.
Sensei Mónica está de parabéns, pela excelente organização do estágio, e o Sporting clube de Portugal pelo espaço impecável para a pratica de artes marciais que dispõe, e que colocou a nossa disposição!
O Sensei realizou um trabalho de sandozuki para combate de distancia curta, aos níveis jodan, chudan e gedan, embora o tempo destinado ao karate não fosse o ideal, houve pela parte dos atletas um grande empenhamento para conseguirem assimilar em tão curto espaço de tempo a combinação pretendida, que de resto foi desenvolvida pelo sensei Filipe Ferreira e que todos acharam muito interessante.

1 comentário:

Anónimo disse...

É claro que toda a gente achou o trabalho desenvolvido pelo sensei mt interessante, não fosse ele desenvolvido pelo nosso grande mestre Filipe Ferreira :)
Tenho muito orgulho de ser uma das suas alunas!

Daniela