segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Marcio Oliveira Campeão Regional de Karate




O clube de karate Do Centro Social V.N.Sande AJKP, Participou com a sua equipa de Kumite (combate) no Campeonato regional de seniores zona norte da FNK-P (Federação Nacional de Karate-Portugal), no passado dia 23 de Fevereiro em Marco de Canaveses com 5 atletas em varias categorias.

O atleta Márcio Oliveira sagrou-se campeão regional norte na categoria de + 80kg com 4 jogos realizados e o mesmo numero de vitorias, os atletas António Silva -75kg e Ivan Monteiro -80kg arrecadaram a medalha de 3º lugar com três jogos realizados duas vitorias e uma derrota.

Já os atletas Manuel Carvalho e Fernando Martins não conseguiram chegar ao pódio mas representaram com dignidade as cores da equipa sendo que o atleta Manuel carvalho classificou-se em 4º lugar.

Os atletas Foram acompanhados pelo seu treinador Filipe Ferreira e foram apoiados por uma enormíssima comitiva que apoiou todos os atletas incansavelmente.

Muitos parabéns a estes atletas pelos títulos alcançados com desejos de uma boa preparação para os nacionais de karate que se realizam em Braga dia 8 de Março.

Sem comentários: