sexta-feira, janeiro 05, 2007

1º ESTÁGIO NACIONAL A.J.K.P.


A Associação Juvenil De Karate Portugal vai realizar no dia 27 de janeiro o seu 1º estágio nacional, com a participação dos directores tecnicos das suas respectivas associações, Filipe Ferreira (A.J.K.P.), Joaquim Gonçalves (A.I.K.W.P), Monica Couto (A.S.P.)
As componentes tecnicas do estágio serão; karate wado ryu, Ju-jutsu, shiai kumite (karate desportivo).
O estágio é aberto a todas as associações e praticantes de artes marciais que queiram participar.
Para mais informações contacte-nos pelo o email
ajkportugal@gmail.com




Filipe Ferreira (kani Basami)

6 comentários:

Anónimo disse...

Tenho a certeza que vai ser um sucesso o nosso 1º estagio nacional. Espero que seja o 1º de muitos, aos quais tenciono sempre participar com mt gosto :)

Daniela

Anónimo disse...

Vai ser de certeza um sucesso! :)
Fico á espera das fotos e registo do acontecimento! ;)

B.

Anónimo disse...

Wado e Jujutsu sempre andaram de mãos dadas, neste estágio encontraram-se de frente, peito com peito, coração com coração, em perfeita harmonia!

Parabéns ao Sensei Filipe Ferreira e aos seus Sempai, foi um estágio muito gratificante, com muito sentimento e empenho de todos os intervenientes!

A nível de organização foi muito bom ver que a principal preocupação era o bem estar das crianças…isso é fundamental!

A Associação Sakura está grata pelo convite e pela oportunidade que foi dada de voltar um pouco ás origens e sentir que temos um espaço no coração da familia wado.

Foi o nosso 2º encontro num espaço de um ano1
Parabéns pela humildade de todos os alunos…

Uma pequena lição de Budo:
“…o poder do saber, é o poder de partilhar…; para quê saber, se não tiver ninguém com quem partilhar?…”

A distância física é um vazio que se preenche com um sorriso, um olhar, um simples gesto de um aluno!

Mónica

Anónimo disse...

Foi uma “festa” bonita, uma festa pois é assim que temos de encarar os estagios, uma festa onde nos podemos conhecer melhor, partilhar ideias, experiencias e formas de estar.

Parabéns a todos os meus “meninos”, digo meus pois já fazem parte do meu ser do meu viver, e naquela pequenas criaturas onde vou buscar energias dia apos dia…

Obrigado por tudo….

Que este seja o primeiro de muitos…

pedro campos

Anónimo disse...

Boas!
Apesar de não pertencer a esta associação e de momento não particar karate queria expressar minha admiração pela fundamental contribuição do sensei Filipe Fereira em prol do karate wado ryu em Portugal, quer a nivel de um real conhecimento/capacidade tecnica e filosofica do karate em geral e do estilo em particular(coisa que não acontece em mtos clubes e em mtos senseis que andam por aí),como tambem a sua notoria capacidade ensinamento,visto que alguns dos ses alunos tem dado provas disso.
Só uma ultima nota para dizer que tambem fiquei particularmente agradado por finalmente haver um dojo aqui em Portugal que ensine karate wado juntamente com jujutsu e que o artiga "GATO POR LEBRE" foi muito oportuno e esclarecedor.

Eder Mariano

Anónimo disse...

Olá Eder obrigado pelos elogios, quero lhe dizer que gosto do que faço, pois foi desde de que me conheço como pessoa foi o k sempre quis fazer.
Sou de facto um entusiasta do karate wado ryu, mas também do ju-jutsu e grapling, tento sempre que posso aumentar os meus conhecimentos para poder partilhar o pouco que sei com os que me seguem, sempre de forma aberta e esclarecedora, quem me conhece sabe disso, pois abomino alguns que se aproveitam de saberem meia duzia de katas para terem a ousadia de se acharem superiores a alguem.. somos apenas praticantes de artes marciais eu adoro ensinar mas adoro ainda mais aprender, esse é o verdadeiro espirito que um instrutor deve ter..


apareça um dia para dar uns kiais faz bem á alma!! lol..
grande abraço..

Filipe Ferreira